sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Fogos de Artifício

No dia em que meu querido e saudoso avô faria aniversario ha quase um mês atras , pensei nele ... Como sinto saudades !! Eu jamais poderia esquecer. Acho que quando os sentimentos e aquilo que temos no coração é verdadeiro de um jeito ou de outro obtemos todas as respostas que precisamos , todo o bem é devolvido e todas as boas atitudes que foram semeadas colhidas com alegria . E acredito que por ter pensado naquele velhinho e ter mandado um grande abraco , seja onde estivesse, o mesmo recebeu e aproveitou de alguma forma pra dar um OK ! recebido ! Pois senti isso. Coincidencia ou nao fui presenteado com fogos de artificio naturais , em forma de foguetes , faíscas e um céu maravilhoso com o universo que parecia estar na minha sala ,de tão próximo... e eu como que se estivesse sentado na sofá podia contemplar tão belo espetáculo da criação. Inteligentíssimo Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário