quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Um homem autentico é um homem livre !

Desta feita estou aqui para dizer que a liberdade é coisa mais importante de todas, liberdade para escrever , rir , falar , chorar , abraçar , usar as roupas que quiser , ouvir as musicas que quisere e ir para onde quiser . Sem hipocrisia ou falsos moralismos. Cheguei a conclusão que nao devo nada a ninguém , nem fiz mal a tantas pessoas na vida ... E por nao dever nada a ninguém julgo me no direito de ser eu mesmo... Feliz e pra frente . Se alguém procurar fazer mal a quem esta quieto , so tenho uma coisa a dizer , Deus ou a vida se encarrega de repor tudo de volta aos emissores. Em relação ao ultimo post , nao fiz acusações a ninguém , nem referi me ao nome de empresa alguma ou de nenhum profissional , apenas escrevi o que eu quis . Quem quiser fantasiar que fantasie , quem quiser provas , que procure , quem acredita, que acredite , quem nao ,pra mim tambem nao faz a mínima ou maior diferença. O espaço é meu e de minha autoria, e reservados os textos e com direitos . Nao tenho que explicar nada pra ninguém e muito menos dar satisfações , pensem o que quiserem. Desejo boa sorte aos mau intencionados que desejarem vasculhar a minha vida, e que tenha êxito para obter alguma prova de que tudo isso aconteceu ... Senão , mais vale como entretenimento . Quando escrevi tudo isso aqui nao escrevi para ser julgado . Fica na imaginação e no coração de cada um , as hipóteses de mentira ou verdade , nao tenho nada a ver com isso.e quem se deter em aplacar alguma perseguição de caráter Punitivo , vai ter de provar, e responder judicialmente a possível calunia ! E demais incômodos causados. Desejo a todos forte crescimento espiritual Forte abraco

Nenhum comentário:

Postar um comentário