domingo, 26 de janeiro de 2014

FORA ROLEZINHO !!!!

RETRATO ATUAL DO BRASIL

É com muita tristeza que hoje acordei e após ver certas coisas na TV concluo que :
Brasil , País sem rédeas , tem políticos sem qualificação e ladrões oportunistas do acaso , onde gente ignorante e pobre em todos os aspectos procura ganhar vantagem em tudo , jovens inconsequentes que se rebelam e quebram tudo sem causa alguma ou por causas sem importancia e não se concentram no que deveriam realmente se rebelar. País de gente rica que só olha a desgraça passar e nada fazem , do seu umbigo contemplam a bela vista mas não contribuem com uma grama para o crescimento ou melhoria da educaçao do seu País , so criticam mas não fazem nada , com o grande potencial que tem ao inves de dar exemplos o que fazem é pisar nos outros .Sem união , País onde o abono mensal do preso/crimonoso/recluso é maior do que o salário mínimo do trabalhador , onde o vereador ganha mais que o professor , onde se compram aparatos de som pra por nos carros no ultimo volume para chamar atençao das mulheres e forma de sensualizar , onde  andar de carro é sinal de luxo e andar nos transportes é vergonha ( valores invertidos ) porém  o transporte publico é insuficiente e mal estruturado ( sem sinalizaçao nem horarios ) é necessario pagar por todas as vezes que se entra em algum deles ( excepto Sao Paulo, não existe um passe mensal ilimitado em lado algum ). País onde bandidos e arruaceiros se escoram na defesa de grupos minoritários e decidem vandalizar e tumultuar as cidades e depois se fazem de coitadinhos; País onde as pessoas tem pena dos bandidos ( a própria televisão , rede globo em sua liderança , presta um desfavor a sociedade ) faz um espetáculo quando algum bandido é morto ou a polícia faz um bom trabalho , passando a imagem de que a polícia é quem estava errada. País onde se fica com peninha de político ladrão , peninha de assassinos , peninha de estupradores , peninha de assaltantes ...são incapazes de manter um pena cruel e dura e esse marginais , milhares e milhares de recursos na constituição permitem a sua breve soltura. Que merda é essa ? Esse é um País de gente de bem ?
País onde dançar Funk e ouvir todo o lixo de cultura musical tem mais valor do que frequentar uma biblioteca ou aprender um novo idioma. Onde é permitido existir milhoes de lojas de revendas de peças de carro usadas quando muita gente sabe que na maioria são todas roubadas , mas ninguém faz nada , e o cidadão que se diz de bem ainda vai la "COMPRAR HONESTAMENTE".
País onde não conseguem entender que regras são regras , e que um piloto desvia seu pouso pra um aeroporto seguro em prol da integridade de todos porque nao podia pousar na primeira opçao por causa de uma grande temporal , e depois revoltados com o tempo levado pra essa operaçao abrem a janela de emergencia e vao passear na asa do aviao , fumar ... povo , onde esta a sua educaçao ? onde esta o seu raciocinio , o seu patriotismo ? valores e principios básicos? Me desculpem mas essa república governada pela Sra. Roussef está levando ao caos , MAS ! PORÉM ! E TODAVIA o estado do caos é o reflexo do povo , das pessoas que mudaram e mudaram muito . pra pior ... Brasil , hoje os seus governantes e a maioria do seu povo , sim o seu povo , merecem um TAPA NA CARA , e bem grande .

Nenhum comentário:

Postar um comentário