quarta-feira, 16 de abril de 2014

גידי גוב - האהבה שלי היא לא האהבה שלו. לילה טוב E as Luas Sangrentas

A espera ja é longa , e teve um significado muito grande. Nada mais prazeroso do que acontecer cientificamente alguma coisa que esta explicitamente registrada nas sagradas escrituras antigas. E batendo sempre em coincidência com grandes acontecimentos e datas judaicas, as luas sangrentas vem mais uma vez em cima da hora comparecer e fazer jus a tudo. Felizmente estou no continente americano , que junto com a Oceania pôde compartilhar compartilhar dessa visão. É intrigante ... Por que na cidade onde me encontro, Sao Paulo , justamente no dia 15/10/2014 o céu estava encoberto e cheio de formações onde ficou impossível avistar uma estrela sequer ou algo que se coloque a mais de 4 ou 5 mil pés de altitude, ou seja, ninguém conseguiu captar o ocorrido por estes lados, o que foi decepcionante para alguns...Mas para mim nao , por que ? A minha vontade de ver a primeira lua sangrenta de uma seqüência de 4 episódios ( e mais uma negra entre as 4 ...) foi tão grande  que eu mesmo indo dormir desiludido acabei sendo presenteado :) E com algo que me trouxe muita alegria. 
Consegui sonhar !!! E sonhei exatamente com aquilo que desejava ver, sair para o meu quintal , caminhar até a área livre , pegar na minha câmera fotográfica , depois contemplar a olho nu e me deliciar com o cumprimento do andamento da vida. Exatamente igual, até os movimentos que eu queria fazer , as fotos que queria tirar , e ainda mais , ver recheado o céu tambem de estrelas cadentes , luzes coloridas , azuis , verdes, amarelas, vermelhas e assistir a uma espetáculo que seria impossível de humanamente ver ... Num plano físico e material aquilo difícilmente teria acontecido. Fui tão feliz com este sonho que so tenho a agradecer ao bom Deus por aqueles instantes e a oportunidade que me foi dada. Acredito que me realizei muito mais com o sonho do que se tivesse visto no plano terreno , acordei bem mais disposto para um novo dia. E fica a prova ( pelo menos pra mim ) que sempre fui uma pessoa de muita sorte. Pois ele sabia o que eu queria e acabou me dando isso de presente quando muitos nao puderam ver nem no plano físico e nem no espiritual. Quantos nao choraram e se lamentaram ...quantos nao pagariam pra ver ? quantos na terra estao em outros continentes e nao viram ? em pontos cegos e nao viram nada ? Muitos, mas muitos mesmo. E eu mesmo no sonho, e mesmo na madrugada ( momento exato do eclipse ) consegui olhar tudo em tempo real  !!!!  So posso dizer que me sinto honrado , agradecido e admirado. Agradeço do meu mais profundo , de todo o coraçao por toda a preocupaçao comigo e pela bondade recebida.So posso mesmo agradecer. Por ter sido lembrado. Quando queremos algo , do fundo do coração e com sinceridade , com amor , mesmo que demore dias , anos ... E mesmo que pareça custar muito e ser impossível ... Se tivermos realmente fé , nao deixarmos nos abalar e seguir firmes naquilo que queremos ... O universo encontra um jeito, mesmo no meio do Impossível ! O Amor encontra um meio !!!E com Isso firma-se a frase que ha alguns anos atras alguém me escreveu num papel - "mais uma prova de que o amor nao tem preço" .  Sempre é possivel !! O plano material é muito pequeno para o que verdadeiramente somos , e podemos ir muito mais além disso ! Entao ...quem ou o que verdadeiramente amamos , sempre vai estar conosco e um dia mais cedo o mais tarde , por que somos intemporais , vamos estar ou conseguir para sempre ! SHALOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário